Blog Items

Nova York ameaça demitir profissionais de saúde que não tomarem vacina contra covid

O Estado de Nova York, nos Estados Unidos, decidiu tomar uma medida radical em relação à vacinação contra a covid-19: desde a segunda-feira (27), médicos, enfermeiros e funcionários de clínicas, hospitais e asilos que se recusem a tomar a vacina serão demitidos e não terão direito nem ao seguro-desemprego. As informações foram divulgadas pelo “Jornal Nacional”, da TV Globo. Matéria exclusiva para assinantes. Para ter acesso completo, acesse o link da matéria e faça o seu cadastro.

Congresso derruba vetos a federações partidárias, prova de vida no INSS e incentivos a clube-empresa

O Congresso Nacional derrubou quatro vetos do presidente Jair Bolsonaro na noite desta segunda-feira e autorizou que os partidos políticos se unam em federações, que os titulares de benefícios do INSS sejam dispensados de prova de vida até o fim do ano e que os clubes de futebol que se tornarem empresas possam receber recursos com incentivos fiscais, além de autorizar produção de vacinas em indústrias veterinárias. Matéria exclusiva para assinantes. Para ter acesso completo, acesse o link da matéria e faça o seu cadastro.

Tasso anunciará desistência de prévias e apoio a Leite em encontro com governador gaúcho

Matéria exclusiva para assinantes. Para ter acesso completo, acesse o link da matéria e faça o seu cadastro.

About Consilium

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nunc rhoncus elit in est commodo hendrerit. In sodales rhoncus tincidunt. Integer iaculis nisi sit amet risus malesuada vulputate. Sed diam orci, cursus ut luctus sit amet.

Buy Now

Áreas de Atuação

Linhas de Pesquisa

Portal de Ensino

Projetos

Produção Acadêmica

Entre em contato

Av. Bandeirantes, 3900 - Sala 03
Monte Alegre - CEP 14040-905
Ribeirão Preto - SP / Brasil
FEA-RP / USP

+55 (16) 3602-0503

[email protected]

Mídias sociais

Acesse nossa newsletter: