Live do Valor: O cientista político Jairo Nicolau fala sobre a primeira eleição da era bolsonarista nesta terça, às 11h


Daqui a menos de um mês o Brasil terá a primeira eleição da era bolsonarista. As eleições municipais têm uma lógica local, mas é preciso entender os vetores desta era bolsonarista para compreender o comportamento eleitoral, tanto de quem vota quanto daqueles que são votados.
Para isso, a Live do Valor recebe, nesta terça-feira, dia 20, às 11h, o cientista político Jairo Nicolau. Ele é professor e pesquisador da Fundação Getulio Vargas no Rio de Janeiro e autor de alguns dos melhores estudos eleitorais da política contemporânea, entre eles, “O Brasil dobrou à direita”, um livro que acaba de sair com uma radiografia da eleição do presidente Jair Bolsonaro em 2018.
Nesse livro, Jairo Nicolau sustenta a tese de que o presidente da República é o maior fenômeno eleitoral da história do Brasil. É para conhecer este fenômeno e entender como as eleições municipais serão por ele influenciadas e também impactarão seu futuro, que Jairo Nicolau conversará com a audiência do Valor no site do jornal e nos canais do Valor no YouTube, no LinkedIn e no Facebook. A entrevista será conduzida pela colunista do Valor Maria Cristina Fernandes.

Arte/Valor

Áreas de Atuação

Linhas de Pesquisa

Portal de Ensino

Projetos

Produção Acadêmica

Entre em contato

Av. Bandeirantes, 3900 - Sala 03
Monte Alegre - CEP 14040-905
Ribeirão Preto - SP / Brasil
FEA-RP / USP

+55 (16) 3602-0503

[email protected]

Mídias sociais

Acesse nossa newsletter: